Mais uma vez o presidente do STJD, Paulo Schimidt, define o rumo do campeonato, após voltar atras do julgamento que inocentava o meia Diego Souza, o presidente condenou o jogador a um jogo de suspensão, sabendo que o próximo jogo do Palmeiras seria contra o Grêmio, duelo que definiria quem ficaria com a vice liderança, sendo que o São Paulo ganhou da Portuguesa.
Após o julgamento que prejudicou o time palestrino o senhor presidente, ainda teve a coragem de falar que torcia pra que o Grêmio fosse o campeão, para acabar com essa conexão Rio - São paulo.
Sabendo que ele torce para que o Grêmio seja o campeão, fica a duvida, realmente era necessário julgar o atleta logo antes de um confronto direto, sendo que ele ja tinha sido absolvido.
E não para por ai, a implicancia com o time alviverde vai longe, pois enquanto não punirem o atacante Kléber, o presidente do STJD não vai conseguir dormir tranquilo.
O campeonato brasileiro estava eletrizante, mas o ganhador já da suas caras, e ele é ninguem menos que o sr Paulo Schimidt.
domingo, 9 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário