Não deu para o brasileiro Felipe Massa, que mesmo fazendo uma corrida perfeita nesse domingo não conseguiu levantar a taça de campeão da temporada.
Depois de um fim de semana perfeito, no qual Massa foi muito superior a seus adversários, a corrida começou com o brasileiro tendo a difícil tarefa de ter que ganhar a corrida e ainda torcer para que seu adversário direto, Lewis Hamilton terminasse no máximo na sexta posição.
Tudo corria surpreendentemente bem, Massa recebe a bandeirada em primeiro lugar, no mesmo momento Hamilton ocupava a sexta posição, porém na ultima curva da prova, Timo Glock alegando que não estava com o pneu adequado para a situação meteorológica, permitiu a ultrapassagem do inglês, que conseguiu o tão esperado quinto lugar e sagrou-se campeão mundial de F1.
Felipe Massa, emocionado na hora de receber o troféu de campeão do GP Brasil de F1, demonstrou atitude de verdadeiro campeão, e mesmo abatido com a perda do mundial fez questão de saudar o publico que o apoiou muito durante todo o fim de semana.
Levanta a cabeça Massa, você já é o campeão, se a confirmação disso não veio esse ano, com certeza em breve virá. Quanto à atitude de Timo Glock, fica a pergunta, será que se fosse ele disputando pelo título e faltasse apenas uma curva para o fim da prova, ele cederia essa posição tão facilmente?
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário