Pois é amantes do automobilismo, agora até quem não pertence mais ao Mundo da Fórmula 1 quer ficar opinando no que acontece dentro das pistas.
Na semana passada Eddie Jordan, ex-dono de uma equipe de Fórmula 1, a Jordan, falou que em Interlagos Massa irá fazer de tudo para que Hamilton não termine a prova e ele se consagre o Campeão Mundial dos pilotos. Jordan citou o caso do Japão, quando Felipe e Hamilton bateram e no caso o piloto Inglês ficou na posição contraria da pista.
Eddie falou que no Brasil, Massa fará de tudo para que Hamilton bata e ele saia ileso e ainda falou Hamilton para que não tente sair da batida, falou para jogar o volante de sua Mc Laren contra o carro do brasileiro, para que ele não termine a prova também.
Na manhã de hoje Massa respondeu a Eddie: "O Eddie Jordan não tem mais o que fazer. Ele vendeu a equipe, está aposentado e fica brincando com a imprensa."
Agora, será que Felipe é mesmo um "piloto sujo"? Ou será que Hamilton que é? Foi Felipe quem tentou jogar Kimi pra fora da pista no Japão? Foi Felipe que tentou colocar Glock contra o muro em Monza?
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário